Imagens mostram ação de assaltantes em mercadinho em Viçosa

Alagoasweb/CortesiaTrio

A ação de dois jovens e um menor apreendido, durante um assalto a um mercadinho em Viçosa, foi entregue a Polícia. Eles são suspeitos na morte de um adolescente, na estrada de acesso ao Hotel Fazenda Marambaia, zona rural de Viçosa na cidade de Viçosa, ocorrido na noite de quinta-feira, dia 16.

O trio foi flagrado por câmeras de segurança ao assaltar um mercadinho ainda na tarde de ontem. À noite, a polícia recebeu informações de que o bando executou, a tiros, um menor identificado por Nilton Feliciano dos Santos.

Nas imagens do assalto é possível ver o chefe da quadrilha, José Wedson Balbino da Silva, de 20 anos, que com extrema violência comandou o assalto. O jovem seria a pessoa que puxou o gatinho e tirou a vida do adolescente, executado com disparos de arma de fogo na cabeça.

Após intensas buscas, na madrugada desta sexta-feira (17), a quadrilha foi presa por militares da Força Tática e guarnição Viçosa, da 4ª Cia.

Com os suspeitos a polícia recuperou uma motocicleta roubada, Honda CG 150, placa NVA-2274. Já a arma usada nos crimes, um revólver calibre 38, segundo informações da PM, não foi encontrada.

Na mesma ação a polícia prendeu, Lucas Leonardo da Silva de 20 anos, e apreendeu um menor de 17, que aparece nas imagens do assalto.

Ainda de acordo com as informações policiais, na noite da segunda-feira, dia 13, José Wedson sofreu um atentado a bala e foi atingida por três disparos, mas sobreviveu ao ser socorrido e levado à UPA da cidade. O jovem permanece com uma bala alojada no corpo.

O bando foi encaminhado a Delegacia Regional de Viçosa. José Wedson e Lucas Leonardo permanecem presos a disposição da Justiça.

Fonte: Vale Agora Web, com Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos