Três jovens são assassinados no intervalo de 24 horas na cidade de Viçosa

PC deve averiguar se crimes estão interligados

Já é Notícia/CortesiaVítimas foram mortas a tiros no bairro Mutirão, em Viçosa

Vítimas foram mortas a tiros no bairro Mutirão, em Viçosa

A Polícia Civil deve investigar uma sequência de assassinatos ocorrida durante o fim de semana No bairro Mutirão, na cidade de Viçosa, zona da mata alagoana. Três jovens foram executados a tiros no intervalo das últimas 24 horas. A PC deve investigar se os crimes estão interligados. Uma das vítimas é irmão de um menino de 12 anos, morto a tiros na última quinta-feira (16).

O primeiro crime se deu em localidade conhecida como Rua São Francisco, no bairro Mutirão. Passava das 16h quando a vítima, ainda não identificada oficialmente, foi morta com um tiro na cabeça. É de testemunhas a informação de que o jovem percebeu a ação dos criminosos e teria tentado fugir, mas acabou alcançado pelos algozes. É também de testemunhas a versão de o jovem é irmão de um garoto de 12 anos, portador de deficiência mental, identificado como Nilton Ferreira dos Santos, assassinado a tiros na última quinta-feira (16), também em Viçosa.

Além do jovem assassinado, uma segunda vítima teria sido baleada e socorrida ainda com vida para o Hospital Geral do Estado. A vítima foi ferida por pelo menos três disparos de arma de fogo e seu estado de saúde é considerado grave. Assim como o jovem assassinado, o ferido também não foi identificado.

Relembre o caso
Garoto de 12 anos, portador de deficiência mental é morto a tiros em Viçosa

Mais crimes
Um segundo assassinado foi registrado perto da meia-noite de ontem. Um jovem identificado apenas como Maxwell, também foi executado. Maxwell estava dentro de casa e teve a residência invadida pelos atiradores.

Na tarde deste domingo (19), a polícia registrou o terceiro assassinato também no bairro Mutirão. Um adolescente de 17 anos, identificado apenas pelo apelido de Foguinho também teve a casa invadida pelos criminosos quando foi morto a drogas. Foguinho chegou a ser detido na última sexta-feira (17) suspeito do assassinato do garoto de 12 anos, Nilton Ferreira. Ele também era apontado por envolvimento com o tráfico na cidade e suspeito de assaltar um supermercado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos