Assaltante morre e dois são presos após arrastão no São Jorge

Uma pessoa morreu e duas foram presas, após assaltar um ônibus no bairro do São Jorge. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 20, durante uma abordagem da Radiopatrulha (RP). Um dos suspeitos, ainda não identificado, morreu após trocar tiros com a equipe da RP e os outros dois conseguiram fugir. Mas não por muito tempo.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizou buscas e conseguiu prender Alisson Lima da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Nego Bi’, que estava em uma residência da Grota do Sossego. Com ele foram apreendidos alguns aparelhos celulares e dinheiro, que seriam frutos do roubo. Foi ele que indicou onde o comparsa, que estaria com a arma usada no crime, estava.

Robson Adriano Soares, de 29 anos, foi preso junto com um revólver calibre 38 e seis munições em outra residência na mesma localidade. Ambos têm passagem pela polícia e foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

O suspeito morto foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Sua identidade não foi divulgada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos