Residência Médica 2017 convoca para matrícula os aprovados em concurso

Confira a lista final após os recursos

Santa Casa{81419682-29d1-4dd7-86b1-c083a6d4f1fc}_santa casa

A Santa Casa de Maceió divulgou nesta segunda (20) a lista dos convocados para a matrícula na Residência Médica 2017, conforme prevê o edital que rege o concurso de seleção. A lista foi divulgada após o período de interposição de recursos. Os candidatos devem providenciar sua matrícula nos dias 23 e 24 de fevereiro (nesta quinta e sexta), sendo considerados desistentes aqueles ausentes.
Para efetuar a matrícula o candidato deverá se apresentar à Comissão de Residência Médica da Santa Casa de Maceió, localizada na Rua Barão de Maceió, 288 – Centro – CEP 57020-360, na capital alagoana munido de cópia dos seguintes documentos: a) Certificado expedido pela SEGTES ou cópia do Diário Oficial da União – DOU, comprovando que concluiu no mínimo um ano do PROVAB, com conceito satisfatório; b) Carteira de Identidade – RG; c) NIS ou PIS; d) Título de Eleitor; e) CPF; f) Carteira do CRM e diploma de graduação ou declaração de estar cursando o último ano do curso de Medicina; g) Candidatos brasileiros que terminaram curso no estrangeiro deverão apresentar cópia autenticada do diploma revalidado em instituição pública reconhecida pelo MEC; h) 3 fotos 3×4; i) Candidatos brasileiros que terminaram o curso no estrangeiro deverão apresentar cópia autenticada do diploma revalidado em instituição pública reconhecida pelo MEC.
Segue a lista de documentos adicionais para estrangeiros (cópias):
a) Diploma e revalidação de diploma; b) Certificado de proficiência em Língua Portuguesa CELPE-Brasil; c) Visto de permanência.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos