Polícia desarticula quadrilha que cometeu mais de 100 assaltos em AL e PE

Sertão na HoraVeículos e objetos apreendidos

Veículos e objetos apreendidos

Uma operação interestadual que foi iniciada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema desarticulou, na noite desta segunda-feira (20), uma quadrilha acusada de cometer mais de 100 assaltos em Alagoas e Pernambuco. A operação denominada “Caça Rato”, teve início em Ouro Branco e foi concluída nos municípios pernambucanos de Caruaru e Lajedo com apoio da Polícia Militar de Pernambuco. Veículos roubados, armas de fogo, R$ 15.723 mil em espécie e produtos frutos de roubo foram apreendidos com a quadrilha.

Seguindo as determinações do comandante do 7°BPM com objetivos de trazer resultados positivos na redução da criminalidade na área de atuação, as guarnições do PELOPES deslocaram-se em perseguição, na tarde do último domingo (19), aos suspeitos de praticarem roubos no mesmo dia, na BR 423, em Ouro Branco. A perseguição ultrapassou os limites dos estados de AL e PE.

Para realizar a prisão dos suspeitos em flagrante, uma força tarefa foi montada com apoio da PM/PE. Os acusados foram presos durante a madrugada e noite da segunda-feira, nos municípios pernambucanos de Caruaru e Lajedo.

Sertão na HoraOperação Caça Ratos prende suspeitos

Operação Caça Ratos prende suspeitos

Foram presos Luciano de Lima Silva, 32 anos, Willian Henrique de Lima Silva, 27 anos, Anderson Kleber da Silva, 26 anos e Bartolomeu Ramon Costa Silva, 43 anos. Todos acusados são naturais do estado de Pernambuco e segundo informações do serviço de inteligência da PM/PE, a quadrilha é responsável por praticar mais de 100 assaltos a carros, cargas e comerciantes de outros estados que vão até a feira de Caruaru-PE.

Com a quadrilha os policiais apreenderam 13 celulares, R$ 15.723 em espécie, uma motocicleta 50cc, 2 revólveres calibres 32 e 38, 20 munições calibres 32 e 38, 1 veículo Fiat Strada de cor branca e placas QLD-9032, 1 caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e placas PEW-3768,  além de dezenas de joias e documentos de outras pessoas que devem ser investigadas.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos