Comissão do concurso para servidores da Justiça inicia preparativos do edital

Dicom/TJComissão prepara edital para concurso do TJ

Comissão prepara edital para concurso do TJ

A comissão do concurso para servidores da Justiça alagoana esteve reunida, nesta quarta-feira (22), para discutir os critérios que deverão ser exigidos no edital e as necessidades do Poder Judiciário. A equipe foi instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, na última quinta-feira (16).

De acordo com o presidente da comissão, desembargador Alcides Gusmão da Silva, ainda não há previsão de quando o edital será publicado, porém, possivelmente, serão ofertadas vagas para o ensino médio e superior.

“Essa primeira reunião teve como finalidade maior levantar os dados necessários para trabalharmos justamente o edital. Ainda não podemos afirmar o quantitativo, mas nos levantamentos preliminares há uma carência por volta de 300 cargos”, disse o desembargador.

A comissão é composta ainda pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto, pelo diretor-geral do TJ/AL, Alexandre Sodré, pelo diretor-adjunto de Gestão de Pessoas do Tribunal, Klístenes Silva Lessa, pelo servidor Alexandre de Caiado Castro Moraes, que será o secretário, e pela presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Raquel Faião Rodrigues.

Fonte: Dicom/TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos