Elias faz 3 e CRB vence zebra com tranquilidade e repete o mesmo placar dos jogos de ida

Não foi um bom jogo. Não foi uma grande atuação. Mesmo assim a diferença técnica entre o CRB e o Miguelense é gigantesca.

16864922_1443742075644108_3904988478091808633_n

Com isso, o CRB construiu uma vitória fácil com uma noite inspirada do atacante Elias, autor de 3 gols na vitória por 4 a 1 sobre o time de São Miguel dos Campos. A curiosidade foi a repetição do placar do jogo de ida, quando em Coruripe, o CRB goleou pelo mesmo placar.

Mesmo com toda a superioridade, o CRB tomou o primeiro gol da partida. Em uma arrancada fulminante, Marcelo finalizou seco, cruzado, abrindo o marcador. No lance seguinte, o CRB já chegou ao empate. Após uma falta cobrada, Elias começou o seu show particular, desviando de leve para empatar o jogo. Entre o empate e a vitória construída se passaram doze minutos. Com dois pênaltis seguidos, cobrados também por Elias, o CRB rapidinho chegando a 3 a 1. No segundo tempo, o CRB encontrou o quarto gol em uma bela jogada coletiva, com a finalização de Bruno Nascimento.

A vitória fez o CRB chegar aos 14 pontos e isolou-se na liderança do grupo A. Já o Miguelense permanece na lanterna do grupo B, com apenas 4 pontos. Na próxima rodada do Alagoano, o CRB enfrentará o ASA. Já o Miguelense será adversário do Sete de Setembro.

Após a partida, o técnico Léo Condé admitiu que a proposta da equipe não seria a que foi apresentada. Já em relação ao atacante Elias, Condé afirmou a necessidade de tirar o peso de o jogador ainda não ter marcado com a camisa do CRB e acredita que a tendência é de crescimento. “É a primeira vez que trabalho com ele. Não fez uma boa temporada pelo Sampaio, mas vai crescer. Tomara que ele desencante, tanto ele como o Neto”, disse o treinador do CRB.

Ficha Técnica

Miguelense 1 x 4 CRB

Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 7ª Rodada

Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento

Assistentes: Ana Paula dos Santos e Ruan Luiz de Barros

Renda e Público: não divulgados

Cartões Amarelos: Clayton, Cássio, Shalon, Luan Briza (Miguelense) Elias, Jorginho (CRB)

Gols: Marcelo (Miguelense) 20’ , Elias (CRB) 22’, 28’ e 34’ (Pênalti) do 1º tempo; Bruno Nascimento (CRB) 34’ do 2º tempo

Equipes:

Miguelense: Ander, Brasinha(Janiel), Niel, Clayton e Joel(Ailson); Jonilson, Bibi, Luan Brisa (Luan Braz) e Shalon; Marcelo e Cássio

Técnico: Bilu Bahia

CRB: Juliano, Edson Ratinho, Audálio, Adalberto e Jeferson Recife; Jorginho e Rafinha; Chico(Maxsuel), Clebinho(Bruno Nascimento) e João Paulo; Elias

Técnico: Léo Condé

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos