Sesc tem Carnaval na capital e interior

1Carnaval, folia e diversão. E para ninguém ficar parado, uma opção é a programação do Sesc. No período de 26 a 28/02 o Sesc Guaxuma, em Maceió, e no interior o Sesc Arapiraca abrem alas para o samba, frevo e muita empolgação, que caracterizam a folia de momo.

As Unidades que dispõem de estrutura física com balneário, quadras poliesportivas, dentre outros, oferecem, além do lazer, uma programação para curtir o Carnaval em clima de alegria e diversão para toda família.

E para garantir a folia de seus foliões com segurança, o Sesc, através da Coordenação de Saúde, irá realizar a Campanha de Prevenção às IST/HIV/AIDS no intuito de sensibilizar o cuidado, além de distribuir preservativos.

 SERVIÇO 

Carnaval Unidade Sesc Guaxuma

Data: 26 a 28/02/2017

Informações: 2123-2800

Carnaval, folia e diversão. E para ninguém ficar parado, uma opção é a programação do Sesc. No período de 26 a 28/02 o Sesc Guaxuma, em Maceió, e no interior o Sesc Arapiraca abrem alas para o samba, frevo e muita empolgação, que caracterizam a folia de momo.As Unidades que dispõem de estrutura física com balneário, quadras poliesportivas, dentre outros, oferecem, além do lazer, uma programação para curtir o Carnaval em clima de alegria e diversão para toda família.E para garantir a folia de seus foliões com segurança, o Sesc, através da Coordenação de Saúde, irá realizar a Campanha de Prevenção às IST/HIV/AIDS no intuito de sensibilizar o cuidado, além de distribuir preservativos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos