Homem morre afogado em rio em São Miguel dos Campos

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas no local.

Cortesia / João Paulo SoaresLocal de afogamento em São Miguel dos Campos

Cortesia

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, morreu afogado na tarde desta quinta-feira, 23, após mergulhar no Rio São Miguel, em São Miguel dos Campos. Um equipe do corpo de bombeiros localizou o corpo do homem no início desta noite, próximo às margens do rio.

Informações dão conta que ele teria passado a tarde no local bebendo com amigos, quando pulou da ponte do rio, que fica próximo a rodoviária da cidade, e não mais retornou. A notícia atraiu curiosos até o local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento até a chegada de uma unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros.

Devido a hora da chegada da equipe ao local do incidente, hoje seria realizada apenas buscas na superfície do rio e caso o homem não fosse localizado, as buscas seriam retomadas pela manhã da sexta-feira, 24, com buscas submersas e auxílio de mergulhadores, o que não foi necessário.

O corpo foi encontrado próximo à vegetações do tipo baronesa. Os procedimentos cabíveis para remoção do corpo já estão sendo tomados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos