Marília Mendonça tira balão gástrico após cirurgia: ‘Não se adaptou’

Cantora é chamada de antipática por colunista e rebate: 'respeite'

Agenda NatalMarília Mendonça

Marília Mendonça

Referência de autoestima, Marília Mendonça decidiu emagrecer antes do Carnaval. A cantora, que não se importa com os padrões de beleza, colocou um balão gástrico na última quinta-feira (16), mas garantiu que o objetivo do procedimento não foi estético.

“Ela colocou porque quis. Não foi por saúde, não foi porque se sentia cansada, não foi porque se sentia gorda, nem nada. Colocou porque ela quis colocar. Mas, ela se sentiu um pouco mal e não quis ficar. Ela estava só tomando água e começou a se sentir um pouco mal, não adaptou e resolveu tirar o balão”, disse a representante da autora do hit “Infiel”.

Chamada de “antipática” pelo colunista Leo Dias, Marília rebateu as críticas do jornalista nas redes sociais. “Vá se tratar e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim. Me respeite e respeite minha produção”, escreveu na ocasião.

A assessoria de imprensa de Marília, noiva do empresário Yugnir Ângelo, contou também como estão os preparativos da “rainha da sofrência” para o Carnaval. “Ela está com uma dieta leve agora. Tirou o balão ontem e ela está com uma dieta leve por causa do Carnaval porque hoje já tem show em Salvador, mas superfeliz e ansiosa para o Carnavalzão”, afirmou.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos