‘Uma cacetada pra baixar a bola e tomar um chá de humildade’, dispara Sonia Abrão sobre Anitta

ReproduçãoSonia

Na edição do A Tarde é Sua dessa quinta-feira (23), Sonia Abrão resolveu se manifestar sobre a repercussão que teve na imprensa por ela ter dito “bem feito” no programa para o fato de Anitta não ter sido chamada para cantar no Rock in Rio.

A apresentadora afirmou que a história foi distorcida e que não estava esclarecendo o assunto por causa de uma suposta resposta que a funkeira deu à sua manifestação, publicando vídeos nas redes sociais no qual fala não desejar o mal de ninguém.

“Ela não faz parte da minha lista de importância, ela não faz parte da minha lista de prioridades. O que eu quero mostrar é como as coisas estão hoje em dia em relação à opinião que é emitida no ar, as opiniões de quem quer que seja. Como você fala uma coisa, e eu sou responsável pelo que eu falo, mas a gente não é responsável pelo que os outros escutam ou querem fingir que escutam dessa maneira, de acordo com os seus próprios interesses”, afirmou a jornalista.

Sonia explicou que disse sim “bem feito” e que irá continuar dizendo, porque a cantora merece “uma cacetada pra baixar a bola e tomar um chá de humildade”.

“Dar uma reanalisada, fazer um novo balanço da carreira, porque eu acho que a qualidade do trabalho dela tá ficando mais fraquinha, porque tá priorizando mais o visual do que o próprio funk. Ponto. Isso foi dito aqui. Agora, eu disse também, que apesar de ter achado bem feito, que eu achava uma tremenda sacanagem do Rock in Rio rejeitar a Anitta. Eu disse que sinceramente, onde entrou axé, onde já entrou sertanejo, onde sempre entram vários gêneros musicais, ela deveria estar lá. Não por um funk autêntico, que ela não tem aquele mais pesadão, mas ela tem um funk comercial muito bem sucedido, e ela no momento é o maior nome desse gênero musical. Isso tudo eu disse. Saiu uma linha disso? Alguém colocou o “bem feito” nesse contexto que eu tô falando aqui agora? Ninguém”, afirmou Abrão.

Fonte: Observatório da Televisão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos