Carnaval: Operações da SMTT ordenarão fluxo na saída de Maceió

Ascom / SMTTAgentes de trânsito da SMTT ordenarão vias de Maceió durante o feriadão do Carnaval

Agentes de trânsito da SMTT ordenarão vias de Maceió durante o feriadão do Carnaval

Em decorrência do grande fluxo de veículos com saída de Maceió para outras cidades e estados, equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão, a partir desta sexta-feira (24), presentes em pontos estratégicos para evitar transtornos e congestionamento no trânsito.

Os pontos que serão cobertos pelos agentes de trânsito do órgão são a Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, próximo à antiga sede do Detran; e a Avenida Menino Marcelo, na Cidade Universitária, nas imediações do shopping center da região. Em Jacarecica, perto das obras de construção de um novo viaduto, equipes de fiscalização de trânsito do órgão municipal darão apoio ao Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER).

Na sexta-feira, sábado (25) e domingo (26), as operações nos limites da capital alagoana ocorrerão durante a manhã e a tarde. Já na segunda (27) e terça-feira (28), os agentes de trânsito da SMTT estarão nos locais no período da tarde. Na Quarta-Feira de Cinzas (01), o ordenamento pelos agentes da SMTT nos limites de Maceió será pela manhã.

Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT acompanharão ainda blocos de rua que solicitaram o apoio do órgão nos bairros do Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Ponta Verde, Clima Bom, Fernão Velho e Santos Dumont.

Além das operações nos limites de Maceió e do apoio aos blocos carnavalescos, agentes de trânsito da SMTT estarão realizando rondas no entorno dos polos carnavalescos promovidos pela Prefeitura de Maceió e com viaturas fixas nos polos da Ponta Grossa e do Pontal da Barra.

Devido ao feriadão de carnaval, não ocorrerá o Domingo de Lazer na orla e na Praça do Centenário.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos