Com bebê no colo, mulher é assassinada com tiro na testa no Clima Bom

Ilustraçãobebe-no-colo

Um crime brutal foi registrado na noite da sexta-feira (24), no bairro do Clima Bom. Uma mulher estava com uma criança no colo no momento em que foi executada a tiros por criminosos. Entre os disparos, um fatal que acertou a testa da vítima.

É da Polícia Militar a informação de que Juliana Cristina dos Santos, de 26 anos, foi baleada em várias partes do corpo. A criança não teve idade ou sexo relevado e ela não se feriu com os tiros.

A polícia ainda não tem informações detalhadas que levem à autoria do crime ou sua motivação, mas nenhuma hipótese deve ser descartada.

Além dos agentes da Polícia Civil, estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Maceió.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Clima Bom
Ainda no bairro do Clima Bom , um home de 27 anos, escapou com vida de um atentado à bala. Taciano Lion dos Santos Bezerra foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Os tiros perfuraram a coxa direita da vítima que foi levada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. Testemunhas relatam que uma única pessoa participou diretamente do crime e que o autor dos disparos fugiu do local a pé.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos