PM registra sete crimes contra a vida na parte alta da capital

O intervalo das últimas 24 horas foi de intensa violência na parte alta da capital alagoana. Somente no intervalo das últimas 24 horas foram registrados sete crimes contra a vida naquela região. Do total, quatro são com vítimas fatais. Dois casos ocorridos no Clima Bom foram relatados por esta agência de notícias ainda nas primeiras horas deste sábado (25).

Alagoas Notícias/CortesiaVítima foi morta por arma branca e arma de fogo

Vítima foi morta por arma branca e arma de fogo

Entre os assassinatos, o de um homem ainda sem identificação, com idade aproximada de 25 anos, executado com arma de fogo e arma branca. O crime aconteceu próximo da rotatória de Polícia Federal, no bairro do Tabuleiro do Martins. As marcas de tiros e facadas podiam ser vistas nas costas e no pescoço da vítima.

Também foi morto no Tabuleiro, vítima de arma branca, um homem identificado como Luiz Alberto Pisque, conhecido como ‘Gaúcho’. Luiz Alberto chegou a ser socorrido por populares para uma unidade de saúde situada perto dali, onde ele veio a óbito. A Polícia Militar aponta como autor do crime Ronaldo Jovêncio da Silva, de 40 anos, que acabou detido momentos depois do crime por policiais do 8° BPM. Com Ronaldo, a polícia alega ter encontrado uma faca peixeira que pode ser sido a mesma usada no crime. A faca e Ronaldo foram levados para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. O acusado deve responder por homicídio.

Ainda ontem, um corpo do sexo masculino foi encontrado no Condomínio Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária com perfurações no braço, tornozelo e no crânio. Em razão do avançado estado de decomposição do sopor a PM não soube precisar se as perfurações foram feitas por arma branca ou de fogo. A vítima, ainda sem identificação, trajava bermuda jeans e camisa no momento em que foi encontrada por populares.

Tentativas
No conjunto Carminha, situado no Complexo Habitacional do Benedito Bentes, Raniere Neves de Lima, de 46 anos, foi baleado com três tiros que atingiram sua mão, ombro e tórax. A vítima acabou socorrida pelo Samu e foi levada ao HGE. A polícia não tem informações sobre o autor dos disparos.

No bairro Santa Lúcia, João Rodrigues, de 51 anos, foi socorrido por populares depois de esfaqueado. Os moradores locais levaram a vítima para a UPA do Benedito Bentes, mas Rodrigues acabou transferido para o HGE em decorrência da gravidade dos ferimentos. Os golpes, pelo menos três, foram desferidos contra o pescoço e o tórax de Rodrigues.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos