Em Traipu, homem se envolve em briga e perde os dedos

Traipu/CortesiaTraipu

Uma ‘briga de bar’ terminou em tumulto e deixou uma pessoa ferida na noite da sexta-feira (24) em Traipu. Testemunhas relatam que pelo menos três pessoas se envolveram na confusão que deixou um homem sem os dedos.

É também de testemunhas a versão de que dois dos envolvidos consumia bebida alcoólica no bar, situado na Rua Alto do Severão, quando um terceiro homem chegou ao local dando início à discussão. O homem chegou ao estabelecimento comercial alterado e com um facão em punho. Os outros dois teria usados tacos de sinuca para se defender.

Na confusão um dos envolvidos perdeu os dedos. Há quem diga que o agressor usou o facão para ferir a vítima, mas testemunhas também relatam uma segunda versão para o que teria acontecido. A informação é de que a vítima perdeu os dedos depois de uma mordida do agressor.

Identificado apenas como Hudson, ele foi levado para a Unidade de Emergência de Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.

Informações extraoficiais apontam que os outros dois envolvidos na briga são dois jovens conhecidos como ‘Carlinhos’ e ‘Camarão’.

O delegado daquela distrital, Arthur Cesar, chegou a deter os suspeitos, mas nenhuma testemunha depôs contra os agressores ou a vítima formalizou denúncia. Por essa razão os suspeitos foram ouvidos e liberados em seguida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos