Ex-treinador do Ipanema tem residência arrombada no Sertão

ReproduçãoPostagem de Alysson Dantas

Postagem de Alysson Dantas

O ex-técnico do CEO e do Ipanema, Alyson Dantas, levou um susto ao chegar em sua residência, no município de Olho D’água das Flores, e se deparar com a porta danificada e alguns cômodos revirados. O treinador de futebol relatou o fato em sua página no Facebook.

Apesar da revolta, o treinador ainda se disse grato por não estar em casa na hora da ação criminosa. “Agora há pouco ao chegar em casa me deparei com isto, minha residência foi arrombada por vagabundos. Levaram alguns pertences. Agradeço a Deus por não ter acontecido coisa pior.”

Dantas desenvolve, atualmente, o “Projeto Bola do Bem”,  que visa modificar a vida de garotos em situação de vulnerabilidade social, através do futebol. Neste sábado, 25, o treinador publicou um recado para os assaltantes que invadiram sua casa.

Reprodução/FacebookTreinador Alysson Dantas

Treinador Alysson Dantas

“Quem invadiu minha residência pode ter face!  A sensação de chegar em casa e ver que arrombaram sua porta e levaram alguns pertences, conquistadas com muito suor, é a mais horrível que já experimentei. Penso que todo ser humano precisa de oportunidades. Por isso, se quem arrombou minha residência estiver lendo este texto, eu convido você para fazer parte do Projeto Social Bola do Bem. Afinal, o Bola do Bem, é feito de sonhar, é feito de dar oportunidades. E se for menor de idade, eu te convido para fazer parte dos projetos oferecidos pelo CRAS do nosso município”, disse.

Outros moradores da cidade aproveitaram o tema para acrescentar que o arrombamento à residência do treinador não foi um fato isolado. Os assaltos se tornaram uma constante na cidade, que não é tão bem servida de aparato policial.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos