Carnaval: saiba como acionar a SMTT em casos de acidente e denúncia

A Central de Rádio-operação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió funciona normalmente durante o período do feriadão do Carnaval, entre os dias 25 e 28 de fevereiro. A solicitação do serviço, por meio do número 3315-3590, pode acontecer em casos de denúncia de infração, acidentes de trânsito ou em situações de semáforos com problemas.

A SMTT lembra que na ocorrência de acidentes de trânsito em que haja somente colisões sem vítimas, os veículos envolvidos devem ser retirados pelos condutores, enquanto aguardam a chegada da equipe da perícia da SMTT, a fim de que não haja obstrução da via e risco de outros acidentes.

Exemplos de situações que a população devem acionar a Central da SMTT são os acidentes envolvendo colisões de veículos ou motoristas que estacionam em locais proibidos. O atendimento da Central da SMTT ocorre 24h por dia.

Já o serviço de call center pelo número 118 estará desativado no período, voltando a funcionar normalmente na próxima quinta-feira (02), das 7h às 19h.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos