Acusado de tráfico resiste a abordagem, troca tiros com a PM e é baleado em Santana do Ipanema

Armas, munições e uma motocicleta roubada foi apreendida com o acusado na noite deste sábado (25).

Reprodução / Sertão na HoraMaterial apreendido em Santana do Ipanema com acusado de assaltos, pelo Pelopes, neste sábado, 25

Material apreendido em Santana do Ipanema com acusado de assaltos, pelo Pelopes, neste sábado, 25

Um suposto traficante, identificado como Sandro Gomes Figueiredo, de 25 anos, vulgo Pernambuco, foi baleado durante ação ocorrida na noite deste sábado, 25, em Santa do Ipanema, após resistir a prisão e efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão.

A guarnição do PELOPES recebeu uma denúncia anônima informando que um homem acusado de ser traficante estava ‘tocando o terror’ nos bairros Lajeiro Grande e Quilombo e que o mesmo encontrava-se na residência de um parente.

Ao chegar no local indicado, os PMs avistaram o acusado que teria tentado fugir efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Após não obedecer a ordem de parada e continuar atirando, os PMs revidaram e atingiram o acusado, que foi socorrido com vida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Com Pernambuco foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, 3 estojos de munição calibre 38 deflagrados e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa KFX-0129, com queixa de roubo e furto. Na residência onde o homem estava foi encontrada ainda uma espingarda calibre 32, com 3 estojos calibre 32, 2 depósitos para espoletas, 2 celulares, 1 povarino e chumbeiro.

O material foi apreendido e levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) para que as medidas adequadas fossem tomadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos