Claudia Leitte comanda trio sem cordas no segundo dia do Carnaval de Salvador

Cantora usou figurino náutico para cantar para uma multidão

AGNewsClaudia Leitte comanda trio elétrico sem cordas no segundo dia do Carnaval de Salvador, em 25 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte comanda trio elétrico sem cordas no segundo dia do Carnaval de Salvador, em 25 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte comandou, pela primeira vez, um trio sem cordas no Carnaval de Salvador, neste sábado (25). Este é o segundo dia da cantora na folia: na sexta, ela usou um body sexy de salva-vidas e arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.

O figurino escolhido por Claudia foi com tema navy e o look também foi confeccionado pela grife Água de Coco, desta vez pelo figurinista Renato Thomaz. “Ele pensou que já que não vai ter corda no trio, vamos colocar as cordas náuticas na sua roupa. Ele criou uma estampa com cordas náuticas, tudo com clima navy e uma coisa sereia”, declarou a cantora, que recentemente usou um figurino de Cisne Negro em um show.

Ao subir no trio, antes de cantar seu novo sucesso “Taquitá”, Claudia agradeceu aos fãs: “Eu estou muito feliz de ver vocês, estou me sentindo no lugar certo, na hora certa, cercada de pessoas certas. Neste lugar, com essa luz, esse sol, esse amor que só se encontra na Bahia. O ano acabou de começar”.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos