BPTran registra três casos de embriaguez ao volante neste sábado (25), em Maceió

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou neste sábado de Zé Pereira, 25, três casos de embriaguez ao volante, em Maceió.

O primeiro caso aconteceu no bairro da Ponta Grossa, quando Luis Carlos Gama da Silva, de 45 anos, foi pego conduzindo um veículo Palio Fire, de cor branca e placa MVD 4212, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica. Após o exame de etilômetro constatar o fato, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para as devidas providências.

A segunda autuação aconteceu na noite do sábado, quando José Pereira Santos da Silva, de 37 anos, ao conduzir uma motocicleta Yamaha XTZ 125E vermelha, de placa NME 8648, no bairro do Farol, apresentou sinais de embriaguez.  Como se recusou a fazer o teste do etilômetro, o condutor foi levado à Central de Flagrantes I, para ser lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

A última ocorrência aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 26, durante patrulhamento de rotina da guarnição motorizada Rotran 2, quando, ao se deparar com um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo um veículo Hyundai, de cor branca, modelo IX35 B e placa ORL 1498, que se evadiu do local após solicitação de parada, iniciou perseguição até o mesmo colidir com um poste e com outro veículo, no bairro da Ponta Verde.

Uma equipe da SMTT esteve no local e realizou teste do etilômetro no suspeito, Wbiratan Lima Souza, de 31 anos, que foi conduzido à Central de Flagrante II, no bairro da Mangabeiras, e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

O condutor que for flagrado em tal condição está sujeito à detenção de seis meses a três anos, além de multa – qualificada como gravíssima, no valor de R$ 2.934,70 – e suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor por 12 meses.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos