Ciosp registra três homicídios e quatro tentativas no segundo dia de carnaval

Cortesia ao Alagoas24horasPolícia registra duplo homicídio na parte alta da capital

Polícia registra duplo homicídio na parte alta da capital

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou nas últimas 24 horas três homicídios e quatro tentativas na grande Maceió. As vítimas foram mortas e tentadas com disparos de arma de fogo e as autorias dos crimes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais.

De acordo com o Ciosp, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, Leandro Lima de Oliveira, 28 anos, e um adolescente, não identificado, foram atingidos com vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

O crime ocorreu na tarde deste domingo, 26, e as vítimas não resistiram aos ferimentos entraram em óbito antes do socorro.

Ainda na parte alta da capital, no bairro da Santa Lúcia, mas no período da noite, Railton Silva de Oliveira, 20 anos, foi atingido com quatro tiros na região da cabeça e costas.

Em ambos os casos, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas e serão investigados por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Tentativas de homicídios

O Ciosp registrou ainda mais quatro tentativas de homicídio. O primeiro ocorreu no Rio Novo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió na tarde deste domingo. A vítima foi identificada como Valmir Leal da Silva, 35 anos, e foi atingida com três disparos na região lombar.

Já no período da noite, Felipe Matias Bastos, 24 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do braço esquerdo. O crime foi registrado no bairro do Tabuleiro dos Martins. Francisco Félix dos Santos, 50 anos, foi atingido por um tiro na região do tórax nas imediações de uma fábrica de mel no bairro do Canaã. O caso foi registrado já nesta madrugada desta segunda-feira, 27.

Ainda durante a madrugada, Pedro Higínio da Silva, 52 anos, foi baleado na região do tórax e o crime ocorreu próximo ao posto de saúde do Benedito Bentes. Em todos os casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde delas não foi informadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos