Polícia frustra tortura, resgata vítima e leva seis para Central de Flagrantes

Uma vítima de tortura foi resgatada pela polícia e seis pessoas, entre elas um adolesceste, foram levadas para a Central de Flagrantes durante a madrugada desta segunda-feira, 27. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió.

De acordo com o Ciosp, Tiago Ferreira da Silva, 22 anos, foi resgatado por militares lotados no 4º BPM, após receber uma denúncia de um agente da inteligência da polícia, a P2, de que uma  pessoa estava sendo torturada e que seria morta em uma residência.

Ainda de acordo com o relatório, foram presos Erivânio Pereira dos Santos, 25 anos, Cléber da Silva Lima, 24 anos, José Edson Balbino da Silva, 32 anos, José Leonardo da Silva, 24 anos, David Frankilin dos Santos, 23 anos, e um adolescente de 17 anos foram levados para a Central de Flagrantes.

Na ocasião, segundo o relatório, foram apreendidos no local três celulares, uma espingarda calibre 20, com quatro cartuchos, uma pistola Taurus calibre 765 e duas armas brancas.

O caso

De acordo com o relatório do Ciosp, a vítima seria usuária de drogas, estaria sendo torturada e seria morta por cinco adultos e um adolescente.

A informação teria sido passada por uma agente da inteligência e ao chegar ao local a guarnição foi recebida à balas, revidou à altura, mas ninguém teria ficado ferido.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito e logo após, juntamente, com os presos e o apreendido, conduzido para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos