Coruripe aproveita folga na tabela para recuperar atletas, fazer ajustes e realizar jogo treino

Sérgio Araújo lamentou o clube não depender mais só das próprias forças.

Carlos AzevedoTHIAGO E JIMMY

Após oito rodadas do campeonato Alagoano, o Coruripe se prepara para encarar o CSA. Mas o jogo só acontece no domingo dia 19 de março em Maceió, pela 9ª rodada, até lá serão onze dias, tempo que o técnico Sérgio Araújo quer aproveitar para fazer alguns testes e espera que nesse período jogadores que estão no DM como o zagueiro Junior Maceió e o volante Edmilson.

“Temos o retorno do volante Kiko, que cumpriu suspensão automática e fica a nossa disposição. Haverá tempo para melhorar o ritmo de jogadores como Thiago Dias e Jimmy, outros jogadores que chegaram há pouco tempo vão também evoluir. Vamos ganhar confiança em outros atletas que deverão deixar o departamento médico. O tempo vai dar essa consistência para que a gente se organize de novo e tente nesses dois jogos as últimas chances de classificação.” Disse o técnico Sérgio Araújo.

Além disso, o técnico alviverde vai poder estudar se as mudanças realizadas no último jogo, como as estreias do meia Thiago Dias e do atacante Jimmy supriram as necessidades. Vai também torcer pela recuperação do zagueiro Junior Maceió, já que Jessé foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o CSE e cumprirá suspensão automática, e do volante Edmilson que pode voltar ao meio campo do Verdão.

Nesta terça-feira, o elenco realiza atividades nos dois períodos com trabalhos físicos pela manhã e técnico pela tarde. A programação desta semana segue até o domingo com um jogo treino contra adversário ainda não definido. Apesar do período para trabalhar com o grupo, o treinador lamentou o clube não estar em melhor condição na tabela e não depender mais só das próprias forças, mesmo assim a diretoria ainda busca as contratações de um lateral esquerdo e um atacante de área.

O Verdão Praiano que só tem uma vitória, dois empates e 3 gols marcados em oito rodadas, está na lanterna do grupo A com apenas 5 pontos. Os dois próximos adversários serão os já classificados CSA e ASA.

Fonte: Ascom Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos