PRF prende homem que transportava pássaros silvestres em Pilar

PRF / DivulgaçãoPássaros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, em momentos distintos, flagrados cometendo crimes na BR101, em Alagoas. O primeiro deles foi abordado no início da noite de ontem (08), em Pilar, e transportava ilegalmente quatro animais silvestres. A segunda ocorrência aconteceu em Campo Alegre, na madrugada de hoje (09), enquanto os agentes faziam policiamento ostensivo na região. Ao fazer uma revista pessoal no passageiro de um carro abordado, foi encontrado um revólver calibre 38 e oito munições sendo portados de forma ilegal.

TRANSPORTE ILEGAL DE ANIMAL SILVESTRE

Agentes federais apreenderam no início da noite de ontem (08) quatro pássaros silvestres que estavam sendo transportados ilegalmente no banco dianteiro e porta-malas de um veículo fiscalizado. O flagrante de crime ambiental ocorreu na BR101, em Pilar. Os pássaros da raça papa-capim eram levados em gaiolas num Toyota/Corolla que foi parado pelos policiais. O motorista, de 35 anos, não possuía licença ambiental para efetuar o transporte e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Já passava da meia-noite de hoje (09), quando uma equipe da PRF fazia o policiamento ostensivo na BR 101, em Campo Alegre. Os policiais abordaram um VW/Fox que trafegava com motorista e passageiro pela rodovia. Após revista pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições na cintura do passageiro e mais duas munições no bolso da sua calça. Como ele não possuía porte de arma, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São miguel dos Campos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos