Arapiraca: Operação termina com um adolescente morto e três jovens presos

Cortesia/Já é NotíciaMaterial apreendido durante operação

Material apreendido durante operação

Equipes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca deflagraram, nesta quinta-feira, 9, uma operação de combate ao tráfico, com foco no bairro Zélia Barbosa. Os policiais foram até uma residência abandonada, onde funcionaria uma “boca de fumo”.

No local, a equipe do delegado Gustavo Xavier, se deparou com jovens armados e uma quantidade de drogas que seria comercializada. Os policiais contam que houve reação e um adolescente de 17 anos, provavelmente líder do grupo, acabou baleado. Pedro Vinícius de Melo, conhecido como “Zero Um” chegou a ser encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu.

Os demais integrantes do grupo foram presos: Emanuel Victor Gomes de Souza, de 24 anos; Emanuel Denius Lima dos Santos, de 21 anos, e Bruno César Florentino Araújo, de 22 anos. O quinto envolvido é um menor de 16 anos, apreendido.

Levantamentos da Polícia apontam que os integrantes do bando teriam passagens pela Polícia por diversos crimes, dentre os quais, porte ilegal de arma, roubo, furto, tráfico e receptação.

Ao final da operação a equipe contabilizou também a apreensão de meio quilo de maconha, sendo 72 “bombinhas” prontas para comercialização; uma pistola calibre 7.65, com três munições e R$ 67 reais em espécie.

O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. Nesse momento encontra-se detido na Central de Polícia, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos