‘Quintas no Poço’ do Sesc homenageia cantoras da MPB com show de Kel Monalisa

Apresentação acontece na última quinta-feira de março, no Sesc Poço, com entrada gratuita

DivulgaçãoKel Monalisa

A voz feminina sempre foi um dos pontos altos da música popular brasileira. O leque de opções é vasto e serve a todos os gostos.

Na edição de março do Quintas no Poço, o palco abre espaço para homenagear grandes nomes da música, dentre eles, Gal Costa, Alcione, Maria Bethânia, Elis Regina, entre outras.

A apresentação faz parte da programação mensal do Quintas no Poço. Todos os meses, na última quinta-feira, o projeto recebe talentos locais para embalar os sucessos de grandes nomes da música brasileira. Em março, o evento acontece dia 30 de março, às 19h30, na Unidade Sesc Poço, e terá como interprete a cantora Kel Monalisa.

Kel Monalisa

Conhecida como excelente intérprete da Música Popular Brasileira, a cantora alagoana Kel Monalisa, aos nove anos já encarava cantar ao vivo para outras crianças. Na adolescência, festivais de música no colégio e as festinhas entre amigos fizeram a cantora adquirir confiança e se dedicar ainda mais a música. Daí vieram os primeiros prêmios como melhor intérprete, melhor letra e melhor arranjo. Já em 2012 participou do Programa Ídolos.

Em Julho de 2013, lançou a música “Não volta mais”, para comemorar também os seis anos de carreira. Em 2017 festeja dez anos de trabalho com uma admirável participação em diversos eventos no cenário local e nacional.

SERVIÇO

Quintas no Poço

Mulheres da MPB, Kel Monalisa
Data: 30/03/2017
Hora: 19h30
Entrada franca
Informações: 0800 284 2440

Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos