Vitor Belfort anuncia que a próxima luta será a última de sua carreira

Brasileiro revelou decisão em coletiva de imprensa após o UFC Fortaleza

Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty ImagesVitor Belfort

Vitor Belfort

Após mais de duas décadas de serviços prestados ao MMA, uma das carreiras mais brilhantes da história do esporte está prestes a chegar ao fim.

Depois de ser derrotado por Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, no último sábado, Vitor Belfort anunciou que a próxima luta será a última de sua carreira.

“Chegou minha hora de encerrar meu capítulo como lutador profissional. Meu corpo já não é a mesma coisa para o treinamento, é muita dor. São mais de 14 cirurgias que eu já tive. Deixei tudo no octógono, fiquei triste de não dar a vitória para meus compatriotas, mas faz parte”, disse Vitor em entrevista coletiva após o evento, “Fazer treinamento para cinco rounds é muito sacrificante no corpo. Eu estava muito bem, mas ele conectou uns golpes muito bons, foi a noite dele hoje”.

Vitor, que perdeu quatro de suas últimas cinco lutas, incluindo três consecutivas, declarou que gostaria de fazer esta luta de despedida em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, que recebe o UFC 212 no dia 3 de junho, mas não citou nenhum adversário específico.

“Na minha cabeça, não tem nenhum nome, só não gostaria que fosse com brasileiro aqui no Brasil”, disse Belfort, “A gente tem que sentar com o UFC e ver o que seria uma luta interessante. Nunca fui de negar luta, sempre enfrentei os melhores, mas nessa última luta gostaria de fazer uma luta especial para os fãs”.

Fonte: UFC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos