Inscrições para laboratório literário gratuito do Sesc vão até 3 de abril

DivulgaçãoLaboratório de Criação e Expressão Literária

Laboratório de Criação e Expressão Literária

Com o objetivo de capacitar e tornar o estudo literário acessível ao público, o Sesc Alagoas disponibiliza inscrições para o Laboratório de Criação e Expressão Literária. O curso tem oito meses de duração e possui na didática oficinas para técnica de escrita, criação de personagens, diálogos, ambientes e outros elementos que constituem a narrativa de contos e romances.

As aulas começam em abril e serão às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, na Sala de Leitura do Sesc Centro. O curso terá atividades até o mês de dezembro e conta com carga horária de 300 horas/aulas.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online disponível neste link,  até às 18h do dia 03 de Abril.

A lista com os selecionados será divulgada até o dia 24 de Abril no site do Sesc Alagoas.

Sobre o Curso

O laboratório Sesc de Criação e Expressão Literária visa proporcionar aos participantes o desenvolvimento de um estilo literário próprio, a partir da ideia da escrita como uma criação autoral. O curso também exercita e desenvolve a fluência no discurso escrito criativo, através de aulas presenciais e assessorias literárias (presenciais e on-line) com o escritor Nilton Resende.

Fonte: Assessoria / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos