Acusado de matar homem a pauladas se entrega na delegacia de Penedo

AquiAcontece/CortesiaJailson Bezerra da Silva, vulgo "Jal", estava foragido desde o registro do crime

Jailson Bezerra da Silva, vulgo “Jal”, estava foragido desde o registro do crime

O acusado de assassinar com pauladas na cabeça um homem identificado como Francisco de França Santos, conhecido como “Chicão” e “Piruleta”, se entregou na Delegacia Regional de Penedo na tarde desta terça-feira, 14 de março, após negociação com a equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Fernando Lustosa.

Jailson Bezerra da Silva chegou a delegacia de Penedo acompanhado de seu advogado. Após colherem seu depoimento, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca local. Jal, como é mais conhecido, segue preso à disposição da Justiça alagoana.

O crime foi registrado em Penedo no dia 17 de dezembro do ano passado nas proximidades de um bar localizado na Brasília, comunidade situada no bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, a vítima teve um pequeno desentendimento com o acusado e após a discussão acabou sendo surpreendida com diversas pauladas na cabeça. Francisco de França morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. O crime teve grande repercussão na cidade e causou revolta pela brutalidade.

“Durante várias semanas equipes da Delegacia Regional de Penedo empreenderam buscas para localizar e prender o foragido. Assim, após negociação com a família e com o advogado do autor do crime, este se entregou na data de hoje, ocasionando a conclusão do Inquérito Policial com a prisão do homicida foragido. Salientamos que, após intenso trabalho da Polícia Civil, mais um crime de repercussão foi elucidado com a resposta que a sociedade penedense tanto solicitou”, declarou o delegado Fernando Lustosa.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos