Últimos Dias: Exposição ‘Cama’ pode ser visitada até dia 27, no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Adalberto FariasExposição Cama

Exposição Cama

Quem não visitou a exposição ‘Cama’, instalada no Complexo Cultural Teatro Deodoro, tem até o dia 27 de março para conferir a mostra coletiva que reúne os olhares criativos de 41 artistas.

Pinturas, instalações, esculturas e fotografias podem ser vistas na exposição, que pode ser visitada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nas quartas-feiras esse horário se estende até às 20h.

Escolas, grupos e instituições podem agendar visitas por telefone: (82) 9.8819-5010 ou pelo email: escolasditeal@gmail.com.

Exposição Face a Face com as Faces de Nena Margarida

Ascom / DitealFace a Face com as Faces de Nena Margarida

Face a Face com as Faces de Nena Margarida

Já no Teatro Deodoro, no Café da Linda, está em exposição também a mostra ‘Face a Face com as Faces de Nena Margarida’, que fica aberta à visitação até o dia 30 de abril.

A exposição reúne 23 desenhos da artista Nena Margarida, que divide o tempo entre os trabalhos como diarista e costureira e a produção artística. Nena Margarida dá vida a diferentes faces repletas de expressão através de seus traços precisos.

A artista desenha desde criança rostos que surgem da imaginação e realiza o sonho de apresentar o trabalho ao público em sua primeira mostra. A exposição está aberta de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Fonte: Ascom / Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos