Zona da Mata


Acusados de assalto são detidos em Capela com carro roubado e arma

Atalaia de Boa/CortesiaSuspeitos estavam com uma arma e foram detidos em flagrante

Suspeitos estavam com uma arma e foram detidos em flagrante

Policiais militares detiveram na madrugada desta sábado (18), dois homens acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam em um veículo roubado, com equipamentos de som e outros objetos, além de um revólver calibre 38 municiado.

A PM relata que o veículo foi interceptado e verificado quem tinha queixa de roubo. Os suspeitos teriam fugido, dando início a uma perseguição que acabou em localidade conhecida como ‘Casas Novas’ em Capela. A dupla continuou a fuga a pé e se escondeu dentro de um dos imóveis daquela região, mas foram capturados.

Dentro do veículo, um Punto bege, de placa NMD-4675, estavam um aparelho de DVD, uma mesa de som, um equalizador, um celular, além de R$ 150 em espécie.

Foram detidos José Hélio Vitorino da Silva Júnior, de 21 anos, e Thiago Marques Pereira da Silva, de 20, com quem a polícia achou o revólver calibre 38, contendo três munições intactas.

A polícia recebeu a informação de que o carro foi roubado no dia anterior, na cidade de Rio Largo e que no mesmo dia a dupla teria executado um assalto a uma residência em Viçosa. A dupla foi levada para a delegacia distrital de Viçosa, onde devem aguardar decisão judicial.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>