Vídeo mostra momento da ação de criminosos contra viatura da Polícia Civil

Um vídeo do circuito de videomonitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro do Jacintinho, mostra o momento da ação de criminosos que incendiaram uma viatura da Polícia Civil.

O caso esta sendo investigado pela Divisão Especial de Investigação Criminal, da Polícia Civil, e em nota a Secretaria de Defesa Social destaca que a ação foi executada por adolescentes bêbados, mas que só terá resposta após a conclusão dos trabalhos investigativos.

Nota da Secretaria de Segurança Pública

“Desde o primeiro momento que tomou conhecimento do fato, a Delegacia Geral da Polícia Civil determinou que a Deic investigasse o caso, o que está ocorrendo.

Os primeiros levantamentos apontam para um grupo de adolescentes bêbados, mas só teremos uma resposta exata do que ocorreu ao término do trabalho investigativo.

A PC investiga todas as possibilidades que levaram ao fato do princípio de incêndio da viatura, até se foi fruto da irresponsabilidade de adolescentes, em virtude de estarem alcoolizados.

No entanto, independente do resultado da investigação, o delegado-geral Paulo Cerqueira disse que nada muda a postura da PC em continuar trabalhando com afinco para esclarecer crimes e apontar os culpados à Justiça.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos