Adolescente é executado com 18 tiros de pistola no Vergel

Alagoas24Horas/Arquivo{6fbcab13-e577-4c6d-ab60-453ead8573ea}_homicídios

Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Pedro Guilherme Batista da Silva Alves, foi assassinado com 18 tiros de pistola 380. O crime ocorreu na noite deste domingo, 19, no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió. Segundo levantamentos iniciais, o jovem foi atingido por tiros na cabeça, tronco e pernas por elementos que fugiram sem ser identificados.

Também no Vergel do Lago, Douglas Ribeiro Ramalho Neto, de 22 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito devido à gravidade do ferimento.

Os corpos das duas vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Tentativa

No Clima Bom I, um jovem identificado como José Bruno Silva de Vasconcelos foi ferido à bala no bairro do Clima Bom I. A vítima foi encaminhada ao Minipronto-socorro do Benedito Bentes e posteriormente ao HGE, onde foi descoberto que constava contra ela um mandado de prisão em aberto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos