Polícia confirma vários crimes na zona da mata do Estado

Em Junqueiro, jovem foi assassinado após bebedeira

Cortesia8dc3105dec59be23435c19152dee3ff2

O final de semana foi violento na zona da mata do Estado. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que recebe os corpos vindos da região, confirmou a entrada de quatro corpos.

De Junqueiro, a polícia confirmou a entrada do corpo do jovem João Paulo dos Santos Silva oriundo de uma chácara no Povoado Retiro, zona rural do município. A vítima foi encontrada embaixo de uma árvore com vários copos de bebida alcoólica no local. O jovem é sobrinho de um vereador do município. Até o momento não há informações sobre as motivações para o crime.

De União dos Palmares deu entrada o corpo de uma vítima não identificada, do sexo masculino, vítima de arma branca. A vítima chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde local, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Vindo de Murici, a polícia confirmou a entrada do corpo de Pedro Ferreira Mendonça, de 51 anos, vítima de morte clínica. O paciente estava internado em uma unidade de saúde local.

Também segue no IML de Maceió o corpo sem cabeça e sem identificação recolhido em terras da Fazenda Santa Rita, na cidade de São José da Laje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos