Mais uma mulher é assassinada em via pública em Maceió

Cortesia ao Alagoas24horasMaria Cícera havia se mudado há poucos meses para o Canaã

Maria Cícera havia se mudado há poucos meses para o Canaã

Uma mulher sai de casa nesta segunda-feira (20) e é surpreendida por disparos de arma de fogo que encerram sua vida em plena via pública. Este é segundo crime, nos mesmos moldes em cerca de dez dias na capital alagoana.

No último dia 10, Maria Inês da Silva, de 37 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido no Conjunto Cleto Marques Luz, no Santa Lúcia. Ironicamente, Inês foi morta quando saía de casa para formalizar denúncia contra o ex, autor do crime e que já foi preso.

Na manhã de hoje, Maria Cícero Paulo dos Santos transitava pela Rua Pão de Açúcar, no bairro do Canaã quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Pelo menos três disparos teriam atingido a vítima, que tombou sem vida, antes mesmo de receber atendimento médico.

Informações ainda extraoficiais dão conta que a mulher teria mudado há cerca de dois meses para o bairro e ninguém teria reconhecido o executor. A polícia trabalha, inicialmente, com crime de motivação passional, uma vez que nada foi levado da vítima.

Perícia, IML, e Polícia Militar estão no local. O corpo será encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos