Agreste


Operação Ares prende mais dois em Arapiraca

3º BPM / ArapiracaOperação Ares prende mais dois em Arapiraca

Operação Ares prende mais dois em Arapiraca

A operação Ares, deflagrada em Arapiraca desde a última semana, cumpriu mais um mandado de prisão nesta segunda-feira, 20, desta vez contra Cledson de Oliveira Lima, no bairro  Vila Bananeiras, Zona Rural do município.

Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Homicídios de Arapiraca prenderam o rapaz que é acusado de homicídio e seria cúmplice de Laís Cristina da Silva Santos, conhecida como “Galega da Bananeira”, que também foi presa hoje.

Além dos dois acusado a polícia também chegou à Cleison da Silva, vulgo “Teio”, que, segundo as investigações, está envolvido no homicídio de Gilberto Sabino das Graças, ocorrido em agosto de 2015, em Arapiraca.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 8ª Vara de Arapiraca e os suspeitos foram conduzidos até a Central de Polícia do município.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>