Temporada 2017 do RecreaSesc inicia com atividades em comemoração à Páscoa

DivulgaçãoRecreia Sesc

Recreia Sesc

A infância é a fase da vida onde descobrimos o mundo e suas possibilidades. Por isso, é preciso incentivar os pequenos a explorar tudo que os cerca. Partindo dessa ideia e com o intuito de dar suporte para que as crianças brinquem e tenham novas descobertas, o Sesc Alagoas inicia a temporada 2017 do RecreaSesc.

No último sábado de cada mês, a Unidade Sesc Poço dá espaço para a alegria, reunindo uma série de atividades lúdicas e educativas, onde as crianças possam brincar e, ao mesmo tempo, instigar a imaginação.

Para a primeira edição deste ano, o tema escolhido é a Páscoa. Estão incluídas na programação da quadra poliesportiva oficinas de artes, brincadeiras, ações de jogos pré-desportivos e cooperativos, além de brinquedos infláveis. Já na biblioteca, haverá atividades de incentivo à leitura, contação de histórias que envolvem a temática pascoal e jogos educativos.

As atividades serão realizadas na Unidade Sesc Poço para crianças de 6 a 13 anos, com entrada gratuita. A ação ocorrerá sempre no último sábado de cada mês, e vai de 13h30 às 17h.

Quem faz o Projeto
 
O RecreaSesc é um projeto desenvolvido pela Coordenação de Esporte e Recreação (CEREC) em parceria com as Coordenações, de Odontologia (CSAB) e de Cultura (CARC) do Sesc Alagoas.
SERVIÇO
 
Projeto RecreaSesc
Data: 25 de março de 2017
Horário: 13h30 às 17h
Local: Sesc Poço
Entrada Gratuita
Informações: 0800 284 2440
Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos