Política


Governador anuncia concurso para 1150 vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Assessoria PMQuartel do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas

Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou durante conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira, 20, que em breve irar lançar até o final de abril um edital com 1150 vagas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

O anúncio ocorreu durante o lançamento do programa Força-Tarefa que visa colocar mais policiais militar nas ruas visando combater a criminalidade e a violência em Maceió. Na ocasião, o governador anunciou ainda que futuramente o programa será lançado também nas cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Rio Largo, Santana do Ipanema, Porto Calvo, Penedo e União dos Palmares.

Mas, na ocasião, Renan destacou que para ampliar o número de militares visa ofertar um edital ofertando mil vagas para a Polícia Militar e mais 150 para o Corpo de Bombeiros. Segundo ele, a Procuradoria Geral do Estado será acionada para definir os certames do concurso, inclusive a instituição que aplicará as provas.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>