Família de Arlindo Cruz está otimista quanto a recuperação do sambista

Reprodução / InstagramArlindo Cruz e Família

Arlindo Cruz e Família

Nesta segunda-feira (20), Babi, mulher de Arlindo Cruz – que está internado em estado grave após sofrer um AVC -, revelou que o marido está respondendo bem aos cuidados médicos na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

“Ele está reagindo muito bem ao tratamento. Seus sinais vitais estão todos preservados. As medicações estão surtindo efeito. Tudo dentro dos conformes. É uma mente brilhante, que está reagindo”, afirmou ao jornal “Extra”.

A companheira do artista também fez questão de agradecer o apoio de familiares, amigos e fãs neste momento delicado. “Nas próximas horas estamos de joelho pedindo a Deus, a todos os orixás e forças do bem para ele abrir o olho e voltar. Não deixo o lado dele. Só saio daqui do hospital com ele. Falo isso agora porque estou mais calma.”

Arlindo, que passou por um procedimento para implantação de um cateter cerebral, também está recebendo frequentemente a visita dos dois filhos, Arlindo Neto e Flora.

A adolescente, inclusive, contou que recita algumas músicas para o pai no hospital. “Canto para ele, digo que é o amor da minha vida, para voltar logo para os meus braços. E brinco também dizendo: ‘Pai, você tem que sair logo dessa para comprar os meus perfumes’. Converso muito com meu pai dizendo que ele tem que se recuperar logo para continuar fazendo a felicidade de muita gente.”

Reprodução / InstagramArlindo Cruz

Arlindo Cruz

Já o filho, Arlindo Neto, disse que o pai deve acordar nas próximas horas. Nas suas redes sociais falou que está otimista, já que os exames mostraram que não há lesões no cérebro do artista. “O cérebro de nosso mestre está intacto, graças a Deus. A tomografia foi ótima. Nenhuma lesão”, celebrou.

“Se Deus quiser, hoje abre o olho e começa a responder a alguns estímulos. Vamos rezar para que ele acorde mais calminho para a pressão não subir e ter que sedar novamente”, continuou o rapaz, acrescentando que está “esperançoso”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos