Agência dos Correios de Arapiraca é arrombada e tem atendimento suspenso

Reprodução/Google MapaAgência dos Correios na Praça Luiz Pereira Lima

Agência dos Correios na Praça Luiz Pereira Lima

O atendimento da agência dos Correios da Praça Luiz Pereira Lima, na cidade de Arapiraca, foi suspenso por tempo indeterminado após um arrombamento durante este final de semana. Ainda não há informações sobre o que teria sido levado pelos criminosos, nem quantos praticaram a ação.

A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e esteve na agência na manhã desta segunda-feira, 20, para recolher as imagens do circuito de videomonitoramento gravadas durante o final de semana, além de fazer os primeiros procedimentos investigatórios.

As informações repassadas pela assessoria dos Correios dão conta que a agência foi arrombada, mas não há dados concretos sobre o que teria sido levado na ocasião, muito menos o prejuízo deixado durante pelos meliantes. Segundo a assessoria, a gerência de segurança realiza um minucioso levantamento dos prejuízos para apresentar como embasamento do crime à PF.

Ainda de acordo com a assessoria, devido ao ocorrido o atendimento na agência foi suspenso por tempo, porém ele foi transferido para a agência do bairro Primavera que também esta com o atendimento suspenso após as últimas chuvas registradas na cidade e será retornado na próxima quarta (22).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos