Alagoas sediará 20º Fórum Nacional de Justiça Juvenil

Evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, na Praia do Francês; objetivo é compartilhar os desafios da área da infância e juventude

O Estado de Alagoas sedia, nos dias 19 e 20 de abril, o XX Fórum Nacional de Justiça Juvenil (Fonajuv). O evento, que conta do apoio do Tribunal de Justiça (TJ/AL) e da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), será realizado no Hotel Ponta Verde, na Praia do Francês.

O encontro deve reunir magistrados de todo o país. O objetivo é fazer com que os participantes possam conhecer a realidade de cada região, além de compartilhar os desafios na área da infância e da juventude. Busca ainda apresentar sugestões para a construção de ferramentas que assegurem a eficácia e eficiência de apuração da prática infracional e aplicação das medidas socioeducativas.

Os magistrados interessados em participar do evento devem entrar em contato com a presidente do Fórum, a juíza catarinense Ana Cristina Borba Alves, por meio do whatsapp (48) 99976.1697. A programação pode ser conferida aqui. O evento tem ainda o apoio da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos