Celebridades


Globo corta homenagem de Leo ao irmão, Victor, em site do ‘The Voice Kids’

'Um beijo, Victor, te amo', declarou o sertanejo, no programa desde domingo (19)

Reprodução / GShowVictor e Leo

Victor e Leo

Mesmo negando a acusação de agressão em sua mulher, Poliana Bagatini, Victor Chaves foi afastado pela Globo do ”The Voice Kids”. Seu irmão, Léo, já havia lamentado a ausência do primogênito e, neste domingo (19), fez um discurso em homenagem ao sertanejo no encerramento do reality musical. Porém, no site oficial da emissora só é possível ver a declaração do cantor usando a senha para quem é assinante do Globo Play. Ao contrário disso, os telespectadores irão ver a parte cortada das imagens que resumem o programa. Recentemente, o laudo da lesão corporal da empresária deu negativo.

‘Um beijo, Victor, te amo’, declarou o sertanejo

“Gostaria de fazer uma menção ao nome que mais foi citado aqui hoje, André, que é o do professor”, disse o artista, ao fim da edição deste domingo, pedindo a palavra para falar de Victor. “Todos falaram do professor. Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Ó, nós temos dois aqui, a Ivete Sangalo e o Carlinhos. E o terceiro é o meu irmão Victor. Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim”, declarou. “Um beijo, Victor, te amo”, finalizou.

Fonte: Pure People

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>