Arapiraquense foragido por tráfico é preso no interior de Pernambuco

Reproduçãonoticia_39696

Um jovem arapiraquense, identificado como Jamerson Marques Silva, conhecido como ‘Jaminho’, foi preso na tarde dessa segunda-feira, 20, com 17 pedras de crack, 23 gramas de cocaína, 76 gramas de maconha e uma balança, na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco.

No momento da prisão, Jamerson que possui mandado de prisão do estado de Alagoas, também por tráfico, estava com um RG falso, com nome de Rafael.

Seu nome foi apresentado durante coletiva à imprensa feita pela Segurança Pública de Alagoas em fevereiro deste ano, quando uma organização criminosa responsável por tráfico foi desarticulada.

ReproduçãoMaterial apreendido e carro utilizado pela dupla

Material apreendido e carro utilizado pela dupla

Outro homem, identificado como Alexsandro Cardoso, natural de Pernambuco, também foi preso. O flagrante ocorreu no momento em que os dois homens estavam chegando num carro Honda Civic no bairro Boa Vista, no centro de Bom Conselho.

A ação foi deflagrada por policiais civis de Bom Conselho, sob comando do delegado Alex Almeida. Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia regional, para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos