Três da mesma família são baleados; Jovem morre, mãe e irmã ficam feridas

No intervalo de pouco mais de duas horas a Polícia Militar registrou o saldo de dois assassinatos e dois atentados no bairro do Vergel do Lago, ocorridos na noite da segunda-feira (20).  Em um dos casos, um jovem identificado apenas como ‘Romarinho’, de 18 anos, foi assassino com três tiros na cabeça. Socorristas do Samu chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito. O jovem trajava camisa verde e bermuda jeans no momento em que foi assassinado

Família
Horas depois, a PM registrou novo caso de crime contra a vida que deixou uma pessoa morta e duas feridas. As vítimas são integrantes da mesma família. A mãe e um casal de filhos estavam em localidade conhecida como Escadinha, na Rua dos Cajueiros, quando foram surpreendidos pelos disparos. Jonathan dos Santos Lins, de 19 anos, foi baleado nove vezes. Seis dos disparos foram deflagrados contra a cabeça do jovem, que também foi atingido na barriga e na nádega. A mãe de Jonathan, Maria Josélia dos Santos Lins, de 43 anos, foi atingida com um tiro na coxa e Vanessa dos Santos Lins, de 23 anos, irmã de Jonathan, foi atingida com um tiro no pé. Ambas foram levadas para o Hospital Geral do Estado, onde receberam atendimento médico. Jonathan morreu no local do crime, antes de receber atendimento médico.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e devem investigar o caso. Peritos do IC e funcionários do IML também foram acionados para procedimentos cabíveis. A polícia não se pronunciou oficialmente sobre os casos ocorridos no Vergel do Lago e não esclareceu se pode haver conexão entre os crimes.

Nenhum suspeito dos crimes mencionados foi detido até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos