IML de Maceió registra entrada de sete corpos; Cinco são de vítimas de violência

Pelo menos sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, no intervalo das últimas 24 horas. Do total de corpos, cinco são de vítimas de violência, um caso ainda será esclarecido e outro corpo é de vítima de queda da própria altura.

Entre os casos, o assassinato de um menor de apenas 15 anos, identificado como José Darlisson Nunes de Oliveira, morto com três tiros no bairro do Jacintinho. O crime aconteceu por volta das 22h e uma equipe de socorristas do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. Embora o homicídio tenha ocorrido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas que levem à autoria do crime ou suas motivações. Os disparos foram deflagrados contra a cabeça do adolescente. PC, IC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Ainda ontem, o Alagoas24horas relatou o assassinato de Maria Cícero Paulo dos Santos, morta a tiros no bairro do Canaã. Embora outras linhas de investigação não devam ser descartadas, a polícia acredita em crime passional; também foi noticiado por esta agência de notícias atentado no Vergel do Lago que vitimou fatalmente Jonathan dos Santos Lins, ainda no Vergel do Lago, um jovem identificado como Romarinho foi também morto a tiros.

Ainda deu entrada no IML de Maceió, vítimas de violência, o corpo de Valdemir Rodrigues dos Santos, morto a tiros em Satuba.

A causa da morte de Fabrício da Silva ainda será investigada. O jovem de Rio Largo deu entrada no HGE, vítima de trauma de crânio, mas somente um laudo da perícia deve determinar o que causou o ferimento que levou à morte de Fabrício. Também entrou no IML o corpo de Antônio Bezerra da Silva Filho, vítima de queda da própria altura no bairro do Jacintinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos