Briga entre amigos termina com tiroteio, um morto e duas crianças feridas em Piranhas

Ítallo Timóteo / Radar89 / CortesiaMorto2

Radar 89 / Cortesia

Um homem foi morto com disparos de espingarda calibre 12, na noite dessa segunda-feira (20), no Distrito Piau, em Piranhas, Sertão alagoano. Após a morte, um amigo da vítima que teria flagrado o crime e estava armado também com outra espingarda, iniciou uma perseguição ao algoz ocasionando uma troca de tiros na região. Os disparos terminaram por atingir duas crianças que nada tinham a ver com a confusão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motivo do assassinato foi uma briga ocasionada após a bebedeira entre amigos. Um homem identificado como Zé Carlos resolveu abrir fogo contra Wedso Santos Silva, de 26 anos, que não resistiu aos ferimento e morreu antes da chegada do socorro.

O mais curioso nesse caso é que o amigo da vítima, Josinaldo dos Santos, vulgo “Tininho”, de 27 anos, viu quem cometeu o crime e, também armado, saiu atrás do algoz efetuando vários disparos com outra espingarda calibre 12. Os tiros disparados em via pública acertaram duas crianças que estavam na rua.

Josinaldo dos Santos terminou sendo capturado pela polícia, já Zé Carlos conseguiu evadir do local. O último boletim médico divulgado pelo Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo passou a informação de que as crianças seguem internadas, mas que a situação não é grave.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Piranhas realizam agora buscas para capturar Zé Carlos. Eles contam com apoio de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

O corpo de Wedso Santos Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos