Sequestro e tortura! ‘War Machine’ é condenado por 29 crimes contra ex-namorada

Divulgação/ Bellator Fornecido por Ag. Fight 'War Machine' já foi preso em 2010, após briga na California

Fornecido por Ag. Fight ‘War Machine’ já foi preso em 2010, após briga na California

Acusado de cometer 34 crimes contra sua ex-namorada, a atriz de filmes eróticos Christy Mack, o ex-lutador do UFC e Bellator Jonathan Koppenhaver foi condenado na última segunda-feira (20) por 29 deles. O veredito encerrou quase três anos de julgamentos sobre o caso que chocou o mundo do MMA.

Preso em agosto de 2014 após fugir do FBI por dias, ‘War Machine’ foi acusado de crimes como tortura, tentativa de assassinato, sequestro, tentativa de estupro e diversos crimes de violência contra a ex-namorada, que foi hospitalizada por dias para se recuperar das agressões. Desde então, o caso se estendeu até que todas as partes fossem ouvidas.

De acordo com a advogada de Christy Mack em declaração logo na saída da corte, a pena será anunciada pelo júri no dia 5 de junho, em Las Vegas (5). Nesta data, o americano pode ser condenado à prisão perpétua. Curiosamente, durante o processo ele negou um acordo que estipulava pena de 18 a 40 anos, a depender de seu comportamento na prisão.

“Hoje foi uma grande vitória para mim, como para todas as vítimas de violência doméstica. Por favor, continue falando e sigam fortes. Obrigado a todos pelo suporte de anos, por favor ajudem outros em caso semelhante e acreditem neles”, celebrou a atriz em sua conta no Twitter.

Fonte: Ag. Fight

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos