Um morre e outros dois são presos durante operação em Canapi

PM/AL1

Uma pessoa morreu e outras duas foram presas na manhã desta terça-feira, 21, durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Canapi, no sertão alagoano. As prisões e morte ocorreram após uma denúncia anônima e contou com militares do serviço de inteligência, do Pelopes e do GPM de Poço das Trincheiras.

Na ocasião, Roberval Oliveira dos Santos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho do Hospital Regional de Santana do Ipanema após trocar tiros com a polícia. As informações dão conta que a vítima após a troca de tiros chegou a tombar em área de caatinga.

Ainda foram presos Denival Correia Alves, de 52 anos, e Edvete Maria dos Santos, de 44 anos. Ele foram conduzidos para o 40º Distrito Policial de Ouro Branco onde estão sendo autuados por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros delitos.

Segundo a polícia, com os acusados foram apreendidos 62 bananas de dinamite; quatro armas de fogo, sendo dois fuzis “Mosquefal” de calibres 7,62, uma espingarda calibre 12 e uma pistola Imbel 9 mm; três quilos de maconha; três rolos de pavio “fio”; duas máscaras antigás; seis pares de luvas; quatro pacotes de liga; 73 munições 7,62 mm; um carregador com 13 munições 9 mm; 61 munições calibres 5,56 mm; 13 munições calibres 12 e uma munição calibre 30; um carregador de fuzil 5,56 mm; 20 espoletas de detonação; um aparelho celular e seis pares de luvas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos