Bruna Marquezine avalia decisão de passar ano longe da TV: ‘Normal da profissão’

'O momento de se reciclar é tão importante quanto trabalhar', ponderou a atriz em entrevista à revista 'Glamour'

Divulgaçãobruna-2

Bruna Marquezine conseguiu uma licença de um ano longe das novelas na Globo. E a atriz pretende aproveitar esse período para se dedicar aos estudos. Em entrevista à revista “Glamour”, Bruna contou que se surpreendeu com a repercussão de que ficaria afastada por um período de novos trabalhos. “Mas isso é normal da profissão! Acho que é até estranho ouvir ‘não, quero dar um tempo'”, opinou a namorada de Neymar.

‘Sinto que tenho pouca técnica’, pondera Bruna

Já previamente escalada para ser a protagonista de “Amor e Morte”, trama que deve subsitituir “Novo Mundo” no horário das seis, a artista contou que, por estar na telinha desde pequena, nunca havia parado para se aprimorar. “Nunca estudei [pra ser atriz]. Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar”, indicou a jovem, cuja carreira internacional tem o apoio do namorado.

Atriz descarta faculdade
Também envolvida na causa dos refugiados, Bruna indicou o desejo de reestruturar-se na carreira. “É difícil trazer algo novo, se torna difícil se reinventar. O momento da nutrição, de se reciclar, é tão importante quanto trabalhar. Cheguei em um momento que seria muito importante parar agora e focar na minha formação”, ponderou a irmã de Luana, descartando, entretanto fazer um curso universitário por conta do tempo que isso demandaria: “A própria Rede Globo oferece workshops incríveis e existem cursos de semanas ou meses de extensão. Acho que tudo isso vai me dar uma bagagem mesmo”

Bruna valoriza último papel: ‘Gostaria de conhecer’
À publicação, a jovem ainda destacou a importância de “Nada Será Como Antes” em seu currículo. “Mulheres eram muito oprimidas, consideradas inadequadas. Mas Beatriz sempre foi uma mulher muito livre, que acreditava na sua profissão. E até hoje as atrizes sofrem muito preconceito. Gostaria de conhecer essa personagem na vida real”, disse Bruna, que irá disputarMarcos Pitombo com Sabrina Petraglia em seu próximo trabalho.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos