Colisão entre carro e carreta deixa 3 mortos na BR 101; Veja fotos do local

Nucom PRF/ALGrave acidente deixou vítimas fatais na BR 101

Grave acidente deixou vítimas fatais na BR 101

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, dia 22, em um trecho da BR 101, na altura do KM 72,5, na cidade de Messias, a 33 quilômetros da capital alagoana. A colisão frontal envolveu uma carreta e um carro de passeio.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam em um veículo Uno Mille de cor vinho, cuja placa não foi informada. O condutor do veículo de passeio foi socorrido por equipes de resgate e o motorista da carreta fugiu do local temendo represálias. Nenhum dos envolvidos teve a identidade divulgada.

As causas do acidente só serão determinadas após a perícia, no entanto, a chuva que caía no local pode ter contribuído para a tragédia. Perícia e IML foram acionados. A violência do impacto destruiu completamente o veículo de passeio. A PRF ainda não confirmou se as vítimas integram a mesma família.

No local, a cena é de completo desespero. O motorista do Uno, mesmo ferido, ficou desesperado ao ver os demais ocupantes do carro sem vida. Entre as vítimas estão duas mulheres e um bebê. Inicialmente, foi divulgado que haviam duas crianças, mas a informação foi corrigida posteriormente. Segundo a PRF, as vítimas são duas mulheres de 54 e 37 anos e um bebê de cinco meses.

Feridos

O Hospital Geral do Estado divulgou, no final da manhã desta quarta (22) o boletim médico das vítimas que deram entrada no HGE provenientes do acidente em Messias. Deu entrada uma criança de 7 anos, sem identificação, que está internada na área vermelha, entubada, sedada, com múltiplas fraturas no crânio. Gravíssima. A segunda vítima é Jorceran da Silva (31 anos), que realizou exames de imagem e está em atendimento com a equipe da ortopedia. Encontra-se acordado, consciente, estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos